Curso

Beat

Viabilidade de empreendimentos

imobiliários

Infos

Datas

30 Setembro

01 Outubro

Carga horária

14h

Manhã

9h às 12h30min

Tarde

14h às 17h30min

Da análise financeira à morfologia arqui-urbana.

A viabilidade técnica e econômica de um empreendimento imobiliário é o primeiro passo para o desenvolvimento da arquitetura da cidade, resultando nas melhores soluções formais e socioespaciais, que atendam às premissas econômicas.

O conhecimento econômico passa a ser aplicado em decisões iniciais de projeto e permite que propostas mais eficientes sejam feitas na concepção da ideia.

Sob a ótica da arquitetura, o curso  vai abordar o desenvolvimento de estudos de viabilidade arquitetônica considerando indicadores econômicos e de mercado.

Uma visão que vai da macroeconomia aos dados que envolvem o terreno, considerando sempre a configuração de uma dinâmica urbana com vitalidade e diversidade.

Professores

Depoimento

"Trabalho na área de novos negócios para a construção civil e achei o curso bem completo, abrangendo todo o percurso estimado de análise de um imóvel para aquisição. Utilizo metodologia própria para desenvolvimento deste processo, e a ideia de fazer o curso era entender como a OSPA está trabalhando hoje e que ferramentas poderia assimilar nas minhas demandas, pois entendo que busco desenvolver produtos para o mercado imobiliário muito próximos do que a OSPA também desenvolve. O Instituto está de parabéns! Também sou aluna do MBA Cidades Responsivas e estou amando!"

Andresa Santos da Fonseca, Aluna Curso Beat

Em até 12x de

Investimento

R$ 93,08

no cartão de crédito

ou à vista por R$900