top of page

Curso

Beat

Viabilidade de

empreendimentos

imobiliários

Data

10 e 11

Fevereiro

Carga horária

14h

Formato

Aulas

ao vivo

Modelo

Síncrono

Da análise financeira à

morfologia arqui-urbana.

A viabilidade técnica e econômica de um empreendimento imobiliário é o primeiro passo para o desenvolvimento da arquitetura da cidade. Resulta nas melhores soluções formais e socioespaciais que atendem às premissas econômicas.

A quem se destina

Arquitetos e demais profissionais interessados em trabalhar junto a desenvolvedores em empreendimentos imobiliários.

Atualização constante

Entendimento dos conceitos de mercado e normativas urbanas (plano diretor e código de edificações, a exemplo) que regem a concepção e o desenvolvimento de edificações.

O conhecimento econômico passa a ser aplicado em decisões iniciais de projeto e permite que propostas mais eficientes sejam feitas na concepção da ideia.

Experiência

O corpo docente é formato por profissionais do grupo OSPA, que possui mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento de projetos públicos e privados, no Brasil e no exterior.

Conteúdo programático

"Trabalho na área de novos negócios para a construção civil e achei o curso bem completo, abrangendo todo o percurso estimado de análise de um imóvel para aquisição. Utilizo metodologia própria para desenvolvimento deste processo, e a ideia de fazer o curso era entender como a OSPA está trabalhando hoje e que ferramentas poderia assimilar nas minhas demandas, pois entendo que busco desenvolver produtos para o mercado imobiliário muito próximos do que a OSPA também desenvolve.
O Instituto está de parabéns! Também sou aluna do MBA Cidades Responsivas e estou amando!"

Andresa Santos da Fonseca, aluna do BEAT

TURMA 2

Professores