Curso

Path

Coordenação Ágil de Projeto de Arquitetura

Data

29 - Novembro

a 13 - Dezembro

Carga horária

14h

Formato

Aulas gravadas

+ Mentoria

ao vivo

Modelo

Assíncrono

Nós, do mundo de projetos, enfrentamos diariamente a complexidade ascendente dos programas de necessidades, dos processos de trabalho desarticulados e a dificultada comunicação entre os (muitos) intervenientes.

Para coordenar arquitetura é necessário que o trabalho de coordenação acompanhe os avanços tecnológicos e as mudanças de comportamento dos profissionais envolvidos no processo.

A quem se destina

Arquitetos, estudantes e coordenadores de projeto que desejam otimizar o processo de projeto de suas empresas. 

O curso foi desenvolvido para promover a atualização das práticas de coordenação de projetos: condução, ajuste e apropriação do processo de trabalho.

Como resposta às demandas do mercado e aos anseios dos profissionais, o conteúdo do curso aborda métodos ágeis aplicáveis à coordenação de projetos e gestão da empresa.

Experiência

O corpo docente é formato por profissionais do grupo OSPA, que possui mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento de projetos públicos e privados, no Brasil e no exterior.

O Processo de Projeto

Aprenda de maneira visual o processo de projeto de arquitetura. Receba o material detalhado do curso, incluindo workflow, referências de plataformas para trabalho remoto e documentos para gestão de contratos.

Group 6471.png

Conteúdo programático

De R$ 900,00

Investimento

por R$ 720,00

à vista 

ou em até 12x de 74,46 com juros no cartão de crédito

Se você já é aluno(a) do Instituto Cidades Responsivas ou deseja realizar a inscrição em grupos, fale conosco para descobrir condições especiais!

"A metodologia de projeto, o mercado precisa ser mais profissional. Saber controlar os atores, quando atuam e o que precisa ser feito é fundamental para termos produtos imobiliários de qualidade e assertivo. O knowhow sobre o processo é completo. Simplifica processos complexos.

Guilherme Conte

TURMA 4

Professores

Aulas gratuitas

Perguntas frequentes